• beira@adelsofala.org.mz |
  • +258 84 362 1420
  • Encontre-nos :
Junte-se nos

Quem somos?

  1. Inicio
  2. Quem somos

Associação Moçambicana sem fins lucrativos, composta por interlocutores locais que promovem e apoiam projectos de desenvolvimento económico local. É composta por instituições públicas e privadas, ONGs e associações criadas para operacionalizar as Estratégias do Desenvolvimento Economico Local.

Visão

Um Moçambique mudando e progredindo, onde os esforços da sociedade civil, sector público e privado são sinergéticos, patrocinando opções de desenvolvimento apropriadas, que contribuam para erradicação da pobreza (geração de riqueza), eliminação da exclusão socioeconómico, sendo ambientalmente sustentável e socialmente responsável.

Missão

Incentivar o empreendedorismo para a produção e geração de rendimentos, centrado a pessoa como factor de realização da riqueza para oseu bem-estar.
Imagem

Objectivos

Contribuir para o desenvolvimento económico sustentável da província, com vista a potenciar o desenvolvimento humano, com enfoque na redução da pobreza, na equidade social, no género e protecção do meio ambiente, através de uma ampla participação e concertação de actores locais, nomeadamente, os sectores públicos, privados e sociedade civil em geral.